segunda-feira, 17 de junho de 2013

Charlie Sheen teria supostamente demitido Selma Blair da série Anger Management

As informações são do site TMZ, e causam bastante surpresa a todos fãs devido ao entrosamento da dupla perante as câmeras.


O ator teria dito ao site que demitiu a atriz e se recusaria a gravar o seriado se ela aparecesse no set nesta segunda-feira. 

Segundo fontes ligadas ao seriado, o desentendimento começou com uma reclamação de Blair. Ela teria dito aos produtores executivos da série - que está na segunda temporada - que Sheen era uma ameaça ao trabalho, por estar sempre atrasado para as filmagens. 

Ela também teria dito que o ator tem uma péssima ética profissional. 

Ao descobrir sobre as reclamações, o ator argumentou que ele é a estrela do show, comparando seu roteiro de 40 páginas por episódio em relação ao de duas páginas de Blair. Em seguida, ele teria demitido a atriz e pedido para o FX apoiá-lo. O TMZ também afirma que Sheen fez uma oferta a Mila Kunis de US$ 1 milhão por episódio da série.


Chama a atenção também essa suposta proposta por Mila Kunis ser namorada de Ashton Kutcher (substituto de Sheen em "Two and Half Men"). Será que rola?? O que vocês acham??

Nenhum comentário:

Postar um comentário