quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Trailer Oficial Legendado de Machete Kills, o novo filme de Charlie Sheen



*Se as legendas não estiverem funcionando, ative as legendas originais no painel do youtube, e depois na opção de tradução para português.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Charlie Sheen será o presidente dos Estados Unidos

Machete Kills - a sequência de Machete (2010) está divulgando, aos poucos, seus primeiros cartazes. Escrito e dirigido por Robert Rodriguez, o filme traz Charlie Sheen como o presidente dos Estados Unidos. No cartaz, o ator aparece creditado pela primeira vez com seu nome verdadeiro, Carlos Estevez.

No filme, em uma nova missão, desta vez a pedido do próprio presidente dos Estados Unidos (Charlie Sheen), o ex-federale mexicano Machete (Danny Trejo) terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel (Mel Gibson), que ameaça o governo com ataques nucleares.



O filme mostrará Machete (Danny Trejo) numa nova missão, desta vez a pedido do próprio presidente dos Estados Unidos. Ele terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel, que ameaça o governo com ataques nucleares. 

O elenco tem ainda tem Michelle Rodriguez, Jessica Alba e as gêmeas Electra e Elise Avellan, sobrinhas de Rodriguez. Estreiam na franquia Zoë Saldana (Star Trek), Demián Bichir, Sofia Vergara, Alexa Vega, Edward James Olmos, Amber Heard, Marko Zaror,William Sadler, Vanessa Hudgense Lady Gaga, entre outros.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Brian Austin Green (o David de Barrados no Baile) fará parte do elenco fixo de ‘Anger management’

Novidades devem surgir em breve na série “Anger management”.

A primeira já está confirmada, a chegada de um novo integrante: Brian Austin Green (o eterno David de “Barrados no baile”), que agora passa a fazer parte do elenco da atração, na qual já havia feito uma participação especial.


Ele volta a viver Sean, o namorado de Jen (Shawnee Smith), ex-esposa de Charlie (Charlie Sheen), depois de uma participação no primeiro episódio da primeira temporada. A diferença é que agora ele retorna com esse papel de forma fixa no seriado.

Além de Austin Green, a série deve adicionar mais alguém ao elenco fixo. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, os produtores estariam em fase final de acerto com uma mulher para substituir a personagem de Selma Blair, que foi dispensada após um desentendimento com Charlie Sheen. Ela será uma psiquiatra que vai se juntar à pesquisa sobre sexo feita por Charlie e Kate (Selma Blair). 

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Charlie Sheen teria supostamente demitido Selma Blair da série Anger Management

As informações são do site TMZ, e causam bastante surpresa a todos fãs devido ao entrosamento da dupla perante as câmeras.


O ator teria dito ao site que demitiu a atriz e se recusaria a gravar o seriado se ela aparecesse no set nesta segunda-feira. 

Segundo fontes ligadas ao seriado, o desentendimento começou com uma reclamação de Blair. Ela teria dito aos produtores executivos da série - que está na segunda temporada - que Sheen era uma ameaça ao trabalho, por estar sempre atrasado para as filmagens. 

Ela também teria dito que o ator tem uma péssima ética profissional. 

Ao descobrir sobre as reclamações, o ator argumentou que ele é a estrela do show, comparando seu roteiro de 40 páginas por episódio em relação ao de duas páginas de Blair. Em seguida, ele teria demitido a atriz e pedido para o FX apoiá-lo. O TMZ também afirma que Sheen fez uma oferta a Mila Kunis de US$ 1 milhão por episódio da série.


Chama a atenção também essa suposta proposta por Mila Kunis ser namorada de Ashton Kutcher (substituto de Sheen em "Two and Half Men"). Será que rola?? O que vocês acham??