sábado, 9 de junho de 2012

Charlie Sheen tem ataque de fúria em jogo de hóquei

Charlie Sheen é um espetáculo a parte. Mesmo ainda estando afastado das telas, aguardando a estreia nos EUA de sua série Anger Management, se mantém sempre na mídia.

Se o seu papel em Two and Half Men nada mais era que uma paródia de sua própria vida, a nova série parece que vai pelo mesmo caminho.

Digo isso porque Charlie teve, curiosamente, um acesso de raiva na noite desta última quarta-feira, dia 6 de junho, durante uma partida de hóquei, no estádio Staples Center, em Los Angeles. Sheen se irritou, segundo o site tmz.com, quando os seguraças do local não quiseram deixá-lo voltar para o estádio depois que ele saiu para fumar. Veja o vídeo abaixo:





Pessoalmente, não vi tanta coisa, apesar de os sites americanos terem dado grande destaque a expressão que Charlie Sheen teria usado com uma garota que fazia a segurança do estádio, "Blow my balls".

Podemos dar um desconto, pois é óbvio que qualquer um que sai de algum lugar para fumar um cigarro e é impedido de retornar deve perder um pouco da paciência. Falo isso mesmo sem ser fumante, mas nesse caso, até posso entender o nosso amigo Charlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário