sábado, 17 de setembro de 2011

Ainda existem esperanças de vermos Charlie Sheen em Two and Half Men???

O ator Charlie Sheen, 46, disse em uma entrevista ao programa "Today Show" na manhã desta sexta que simpatiza com a ideia de voltar para Two and a Half Men, apesar de seu personagem supostamente morrer na trama. Ao ser perguntado se ele toparia retornar para aparições, Sheen disse:
—Se eles achassem uma boa ideia... eu estou dentro.
Segundo ele, sua volta seria possível, porque o corpo de Charlie Harper não deve aparecer no funeral.
A nova temporada de Two and a Half Men estreia nesta segunda-feira nos Estados Unidos. O ator Ashton Kutcher foi contratado para substituir Sheen na série.

Veja a entrevista aqui.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Nova Série de Charlie Sheen - Anger Management

Novidades!!!

Ao que tudo indica já podemos ter uma ideia de qual será o futuro da carreira de nosso astro Charlie Sheen.

Notícias de bastidores, vindas diretamente dos EUA, indicam que Charlie poderá estar encarnando a pele do Dr. Buddy Rydell, personagem do filme "Anger Management" (no Brasil recebeu o nome de Tratamento de Choque). No cinema o filme foi estrelado por Adam Sandler e Jack Nicholson.



Charlie já teria se acertado com Joe Roth, que detém o direito de Anger Management. Os dois já trabalharam juntos no passado (Major League, Young Guns, The Three Musketeers). A princípio só estaria faltando o acerto com a emissora que irá exibir a sitcom, apesar de sabermos que eles estariam perto de assinar um acordo de produção com Lionsgate.

O mundo inteiro parece bastante ansioso para ver Sheen no papel de Jack Nicholson como um terapeuta nada convencional.

Também não sabemos se o nome da série será o mesmo do filme, mas já se sabe que a história do personagem de fundo vai ser diferente.

Charlie viverá um ex-atleta universitário que obteve o mestrado em trabalho social. Ele então se tornará uma espécie de conselheiro do sistema judicial, para auxiliar aqueles que tiverem problemas com o controle de raiva. Combinando isso com os problemas de raiva do próprio Sheen, isto deve gerar mais uma brilhante comédia.

Falta agora apenas esperarmos pelo acerto com a emissora (existem conversas com TBS e HBO, apesar de nada confirmado) para podermos saber mais sobre a data de estreia dessa, que sem sombra de dúvida, deverá se tornar a comédia mais assistida do mundo.

Boa Sorte Charlie!!! Sempre "Winning"!!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Charlie Sheen está trocando de namoradas (ou como ele diz "deusas")

Foto: Getty Images

Charlie Sheen estava namorando de forma poligâmica a atriz pornô Bree Olson (também conhecida como Rachel Oberlin) e a modelo Natalie Kenly, e até havia revelado que as chamava de "deusas".
Bree havia deixado Charlie em abril no meio da turnê do ator pelos Estados Unidos, e agora ele está terminando com Natalie Kenly, fazendo até mesmo que ela devolva o carro que ele lhe havia dado de presente.
Agora ele está fazendo uma seleção para novas "deusas"... Será que alguma brasileira se candidata à vaga??? XD

Charlie nem precisa de outra série. Basta filmar a sua vida "privada" que já terá uma série muito melhor que Two and Half Men com o abobalhado do Ashton Kutcher.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vídeo traduzido da entrevista de Jon Cryer no programa de David Letterman

Para aqueles que estavam procurando, no vídeo abaixo você pode conferir o vídeo (com legendas em portugês) da entrevista que Jon Cryer deu a David Letterman no seu programa, Late Show, onde Charlie Sheen foi o tema central. Confira:




Opinião do blog: Na entrevista Jon Cryer foi bastante político e evitou polemizar com Charlie Sheen mesmo quando provocado por Letterman, mas parece claro, ante aos fatos, que Charlie Sheen e Jon Cryer não são realmente amigos na vida pessoal.

Montagem com Entrevistas - Charlie Sheen cantando "Winning"

Você Quer uma máscara do Charlie Sheen???

Eu não sei vocês, mas eu queeeeerrrooooo uma dessas!!!! Muito Winning!!!!

A máscara ficou perfeita, parece que você tá realmente vendo o Charlie, totalmente irada.




A máscara que aparece no vídeo foi a grande sensação do Maskfest 2011, e não é para menos, pois foi um trabalho muito bem feito. Algum desavisado que visse rapidamente a máscara poderia jurar se tratar realmente de Charlie Sheen.  XD~

Ficha de Charlie Sheen

Ficha de Charlie Sheen
Nome completo Carlos Irwin Estevez
Nascimento 3 de setembro de 1965 (45 anos)
Nova Iorque, NY
 Estados Unidos
Ocupação Ator
Cônjuges Donna Peele (1995–1996)
Denise Richards (2002–2006)
Brooke Mueller (2008–2010)
Trabalhos notáveis Platoon
Wall Street
Hot Shots!
Hot Shots! Part Deux
Two and a Half Men
Prêmios Golden Globe
Melhor Ator (série cômica ou musical) em televisão

A Biografia do Gênio Charlie Sheen

Charlie Sheen é um dos atores mais polêmicos de Hollywood, sendo conhecido por protagonizar grandes sucessos como Platoon, Wall Street, Top Gang, e Two and a Half Men, e também por protagonizar escândalos envolvendo drogas, prostitutas e brigas domésticas, chegando a ser preso e internado.

Foto: Wikipédia

Sheen começou a atuar em 1967 aos 2 anos de idade, aparecendo em um pequeno papel ao lado de seu pai no filme para televisão The Execution of Private Slovik.

A carreira em filmes começou mesmo em 1984 com papéis pequenos e de apoio em obras como Red Dawn (1984) e Ferris Bueller's Day Off (1986). Também apareceu em um episódio da antológica série Amazing Stories. Em 1986, Sheen fez seu primeiro grande papel, no drama sobre a guerra do Vietnã chamado Platoon. Em 1987, estrelou, ao lado de Michael Douglas e de seu pai, Wall Street. Ambos, Wall Street e Platoon, foram dirigidos por Oliver Stone. Entretanto, em 1988, Stone convidou Sheen para atuar em seu novo filme Nascido em 4 de Julho (1989), e depois retirou-o do papel colocando Tom Cruise em seu lugar. Sheen não foi sequer informado pelo diretor, e descobriu a notícia apenas através de seu irmão Emilio Estevez. Sheen então nunca mais aceitou trabalhar com Stone, só voltando a fazê-lo vinte e dois anos depois, quando aceitou fazer uma participação especial em Wall Street: Money Never Sleeps, de 2010. Sheen fez uma participação na sitcom Friends, encarnando o personagem Ryan, um marinheiro que fica apaixonado por Phoebe Buffay.

Em 1987, Sheen foi escalado para o papel de Roy em Grizzly II: The Predator, a sequência do pouco rentável filme Grizzly, de 1976. Porém, devido a um acidente fatal com o diretor William Girdler no set de filmagem, o filme nunca foi lançado oficialmente.

Na década de 1990 o ator afundou-se no álcool e nas drogas. Foi preso e quase morreu de overdose. Quando o escândalo envolvendo astros de Hollywood e a cafetina Heidi Fleiss veio à tona, soube-se que ele havia dormido com 27 prostitutas agenciadas por ela.

Em 2000, foi resgatado pela televisão. Ao assumir o posto do ator Michael J. Fox na série Spin City, depois que ganhou o Golden Globe Awards de melhor ator de série cômica em 2002, a CBS decidiu dar-lhe um seriado próprio. Em Two and a Half Men o ator interpreta uma paródia de si mesmo: um solteirão mulherengo, beberrão e mau-caráter que é obrigado a abrigar o irmão e o sobrinho em casa. Como o irmão é um zero à esquerda em matéria de mulher, Charlie cuida de dar dicas sórdidas de paquera ao sobrinho.

Em 2005 o ator teve um final de casamento tumultuado. Sua ex-mulher, a atriz Denise Richards, o acusou de ser violento e viciado em pornografia. Richards declarou ainda que temia por ela e pelas duas filhas em razão das paranóias do ex-marido. Charlie mantinha um revólver a seu alcance, por medo de estranhos invadirem sua mansão. A gota d'água foi sua obsessão pelo assassinato da mulher do ex-jogador de futebol americano O. J. Simpson. Ele colecionava fotos de sua autópsia.

Um ano e meio depois da separação, Charlie se casou novamente, com a corretora Brooke Mueller. O casamento é o terceiro de Charlie Sheen e o primeiro de Brooke Mueller. Hoje, os dois são pais de gêmeos.

O ator foi preso numa sexta-feira de Natal (25 de dezembro de 2009) em Aspen, cidade do Colorado (EUA), acusado de violência doméstica. Depois de passar o dia preso, o ator foi fichado e liberado sob fiança de 8,5 mil dólares. Mais tarde, exames toxicológicos revelaram que Brooke, sua esposa, estava bêbada quando chamou a polícia, e teria exagerado no relato sobre as agressões. Ambos sempre apresentaram problemas com o álcool.

Nenhum desses problemas parece ter afetado seu prestígio. Two and a Half Men é a série cômica de maior sucesso nos Estados Unidos atualmente. No início de 2007, Charlie renovou seu contrato com a rede CBS com salário de 825 mil dólares por episódio, passando a ser o ator mais bem pago da tv americana.

Apesar de, em 2010, ter sido anunciado que Charlie Sheen poderia não voltar para uma nova temporada de Two and a Half Men, e após longas negociações, Charlie Sheen retornará para, pelo menos, mais dois anos ao seriado "Two and a Half Men". Segundo o site "The Hollywood Reporter", o ator receberia cerca de US$ 1,25 milhão por episódio pelas próximas duas temporadas. Tal salário confirma ele, como o ator mais bem pago da televisão americana. Curiosamente, seu companheiro de cena, Angus T. Jones, que interpreta "Jake Harper", é o ator mirim mais bem pago da televisão americana.

Em 25 de outubro de 2010 o ator deu entrada em um hospital de Nova Iorque por uso abusivo de entorpecentes, mas foi liberado. "A droga quase me matou", disse ele. No dia 7 de março de 2011, a Warner Bros. demitiu Sheen de Two and a Half Men, e assinou contrato com o ator Ashton Kutcher.